O cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato conosco, informando sobre o arrependimento da compra, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Entre em contato pelos nossos canais de atendimento:
📱 WhatsApp: (11) 91182-0440
💬 Chat no site
Importante:
O produto deverá estar na embalagem original, sem uso, com todos os lacres intactos e em perfeitas condições.
O procedimento não deverá ser feito antes do contato prévio conosco.
Caso as condições acima não sejam respeitadas, o direito ao arrependimento não será aceito.
Caso perceba que a embalagem está violada ou danificada, recuse a entrega no momento da entrega ou filme a abertura da encomenda e entre em contato conosco em até 24 (vinte e quatro) horas corridas após o recebimento.
📱 WhatsApp: (11) 91182-0440
💬 Chat no site
Após esse prazo, não aceitaremos reclamações sobre avarias.
Caso receba um produto diferente do que foi solicitado, recuse no momento da entrega ou filme a abertura da encomenda e entre em contato conosco em até 24 (vinte e quatro) horas corridas após o recebimento.
📱 WhatsApp: (11) 91182-0440
⚠️ IMPORTANTE:
Sem a filmagem da abertura da encomenda, não aceitaremos reclamações relacionadas a produtos avariados no transporte ou diferentes do pedido. Por isso, sempre filme a abertura da sua caixa ao receber o pedido.